Kevin Feige confirma planos para filme da Miss Marvel

Enquanto Capitã Marvel se prepara para se juntar ao MCU em 2019 no filme solo e Vingadores 4, outra personagem do universo deve ser apresentada nas telonas. Em entrevista ao Husam Asi, da BBC, Kevin Feige confirmou que existem planos para Miss Marvel ser apresentada no futuro próximo.

“Estamos fazendo a Capitã Marvel agora com Brie Larson. Ms. Marvel, que é outra personagem dos quadrinhos, a heroína muçulmana que é inspirada pela Capitã Marvel, está definitivamente em desenvolvimento. Temos planos para isso uma vez que apresentamos a Capitã Marvel ao mundo”, comentou Feige.

Na HQ, Kamala Khan é uma americana de ascendência paquistanesa, que se juntou ao universo de histórias em quadrinhos da Marvel em 2014. Ela possui o DNA Kree, sendo capaz de esticar seus membros para grandes comprimentos e larguras, mas ela também pode crescer ou encolher para tamanhos incríveis. Khan é inspirada por Carol Danvers, que nesse momento foi “promovida” para o papel da Capitã Marvel, e decide assumir seu antigo apelido de Miss Marvel para combater o crime e fazer o bem.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019. Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo) dirigem a partir do roteiro reescrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

[masterslider id=”649″]