Keanu Reeves volta a se apresentar com a banda Dogstar após 20 anos Keanu Reeves volta a se apresentar com a banda Dogstar após 20 anos

Keanu Reeves volta a se apresentar com a banda Dogstar após 20 anos

Reproduçãp/YouTube

Keanu Reeves faz um retorno triunfante à música com sua banda de rock Dogstar no festival BottleRock Napa Valley de 2023. A celebridade de Hollywood, amplamente conhecida por seus papéis icônicos na trilogia Matrix e na franquia John Wick, deixou os fãs extasiados ao assumir o baixo e se apresentar com o grupo pela primeira vez em mais de duas décadas. Veja abaixo!

Dogstar surgiu em 1991 a partir do encontro de Keanu Reeves e Robert Mailhouse em um supermercado. Essa amizade se transformou em uma parceria musical única. Reeves assumiu o papel de baixista e vocalista de apoio, enquanto Mailhouse mostrou seu talento como baterista e percussionista. A banda encerrou suas atividades em 2002.

Keanu Reeves recentemente se abriu sobre a reunião com Dogstar e o quanto ele sentia falta de se apresentar com eles (via Deadline).

“Senti falta de tocar juntos, senti falta de compor juntos, senti falta de fazer shows juntos. É algo que sempre senti falta”, disse Reeves à Billboard. “Chegamos a um ponto em que não estávamos mais tocando e senti falta… Assim que começamos a tocar, e foi bom, muito positivo e criativo, foi quando pensamos: ‘Ok, vamos fazer isso acontecer. ‘”