Keanu Reeves e Alex Winter anunciam Bill & Ted 3 para 2020

Keanu Reeves e Alex Winter anunciaram oficialmente em vídeo que estão prontos para começar a produção de Bill & Ted Face the Music, terceiro filme da comédia musical. As filmagens serão iniciadas em março e o lançamento está marcado para 21 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.

O criadores do original, Chris Matheson e Ed Solomon, escreveram o roteiro do filme que terá o comando de Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita e As Loucuras de Dick & Jane).

No filme original de 1989, Bill e Ted correm o risco de serem reprovados em História. Eles recebem ajuda de um homem vindo do futuro e viajam através do passado, encontrando figuras como Napoleão, Sócrates e Gengis Khan, o que os ajuda a fazer o trabalho final.

Em Bill & Ted Face the Music, Bill e Ted partem em uma aventura de viagem no tempo para buscar a música que definirá seu mundo de maneira correta e trará harmonia ao universo como o conhecemos. Juntamente com a ajuda de suas filhas, uma nova safra de figuras históricas e algumas lendas da música, Bill e Ted encontrarão muito, muito mais do que apenas uma música.