Avatar 2 estreia em dezembro de 2022 Avatar 2 estreia em dezembro de 2022

Kate Winslet veste uma capa subaquática na nova foto do set de Avatar 2

Divulgação

Foi divulgada mais um imagem intrigante dos bastidores de Avatar 2 de James Cameron. Desta vez, podemos ver a estrela Kate Winslet, reunindo-se com seu diretor de Titanic, usando uma capa debaixo d’água. A atriz revelou, por meio de uma entrevista para o THR durante a promoção de seu novo filme Ammonite, que ela teve que aprender a prender a respiração por um tempo excessivo, o que é apenas parte do curso de uma produção de James Cameron – e até esclareceu um pouco sobre seu papel no filme. Você pode conferir a foto abaixo!

“Eu tive que aprender como mergulhar para interpretar esse papel em Avatar e isso foi simplesmente incrível. Minha segurada de respiração mais longa foi de sete minutos e 14 segundos, uma coisa muito muito louca.” Winslet acrescentou: “Eu interpreto uma pessoa da água. Eu sou uma pessoa da água.”

Está bem. Então, agora sabemos que Winslet interpretará uma pessoa da água. Por mais bobas que pareçam essas cenas de bastidores, não há dúvida de que a equipe de Cameron as transformará em algo verdadeiramente espetacular quando o filme finalmente for lançado em 2022.

O elenco da franquia Avatar inclui Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Jemaine Clement e Oona Chaplin ao lado de uma lista de jovens atores. Os membros do elenco que retornaram incluem Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald e Sigourney Weaver.

Cameron explicou recentemente que o coronel Miles Quaritch de Stephen Lang está voltando para as quatro sequências e será o principal vilão da história.

Depois de algumas mudanças na programação, Avatar 2 foi adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2021 a 22 de dezembro de 2022. Enquanto Avatar 3 foi adiado de 22 de dezembro de 2023 a dezembro de 2024 com Avatar 4 programado para estrear dois anos depois, em 18 de dezembro de 2026 (originalmente dezembro de 2025) e Avatar 5 será lançado em 22 de dezembro de 2028 (originalmente 17 de dezembro de 2027). O quarto e quinto filmes só serão lançados com a ressalva do diretor James Cameron de que o segundo e terceiro sejam bem-sucedidos nas bilheterias.