A estrela do pop Justin Bieber fará a voz do Cupido na animação sobre o deus do amor e da atração. Após ser descoberto no YouTube, o adolescente canadense rapidamente alcançou a fama como cantor pop e se tornou um ídolo dos jovens. Até hoje, Bieber vendeu aproximadamente 140 milhões de álbuns pelo mundo e teve 8 canções que alcançaram o topo das paradas.
Em 2011 Bieber fez sua primeira aparição nas telonas com o filme Justin Bieber: Never Say Never, o filme teve uma boa bilheteria e em 2013 ganhou uma sequência. Justin Bieber’s Believe não foi tão bem recebido e rendeu menos de um terço da bilheteria do primeiro. Apesar da fama mundial e do carisma, Bieber ainda não conseguiu um papel de destaque no cinema, apesar de já ter feito pequenas participações nos filmes MIB – Homens de Preto 3, Zoolander 2 e Killing Hasselhoff.
Mas agora ele poderá expandir sua marca, já que, segundo o Deadline, ele se juntou ao Mythos Studios para desenvolver um filme sobre o Cupido com Bieber fazendo a voz do protagonista. Mythos é um estúdio cofundado por Bieber e seu empresário Scooter Braun e o principal trabalho deles foi o filme Never Say Never. Braun falou sobre o interesse de Bieber no projeto:
“Quando esse projeto foi levado até o Justin, ele instantaneamente ficou animado por fazer parte dele. Para nossa sorte, assim como o Cupido, ele sabe um pouco sobre amor e sobre travessuras”
Na mitologia, Cupido (ou Eros, como era conhecido pelos Gregos) é o deus do desejo, do amor erótico, da atração e do afeto. O personagem geralmente é representado como um menino gordinho e alado com um arco e flechas – nós teremos que aguardar para saber se manterão essa aparência ou farão algo mais próximo de Bieber. Quando o Cupido atira uma de suas flechas, a pessoa imediatamente fica tomada por desejo. A figura é comumente associada com o dia dos namorados.
Fazer a voz do Cupido em um filme de animação pode parecer uma forma estranha para Bieber expandir sua presença no cinema, já que aos 24 anos ele poderia conseguir alguns papéis mais sérios e adultos, mas a escolha pode estar ligada ao seu público alvo.
Cupido ainda não tem data de lançamento definida.