Jurassic World: Dominion | Novas fotos do set foram divulgadas

Com o retorno das filmagens de Jurassic World: Dominion, novas fotos do set do tão esperado filme de Colin Trevorrow foram divulgadas na internet (pelo site The Sun), essas imagens nos deram uma ideia de como será o set do filme. Os fãs podem esperar que algumas cenas do filme se passem em algum lugar no ártico, algo bem diferente das instalações do filme anterior, uma floresta. A atriz Bryce Dallas Howard também divulgou algumas fotos em seu Twitter, mostrando as dificuldades que passou fazendo suas cenas de ação. Veja as imagens a seguir:

Steven Spielberg Colin Trevorrow irão retornar como produtores executivos de Jurassic World: DominionTrevorrow irá assumir novamente a direção do novo filme de uma das maiores franquias na história do cinema. Já Frank Marshall Pat Crowley irão se juntar a Spielberg Trevorrow para assinar a produção do longa.

O terceiro filme da série irá reunir o elenco dos dois primeiros filmes de Jurassic World, incluindo Chris PrattBryce Dallas HowardJake JohnsonOmar Sy Daniella PinedaJustice Smith. O longa também irá trazer alguns atores que fizeram parte dos filmes originais de Jurassic Park, Laura DernSam NeillJeff Goldblum Campbell Scott. Nomes como Mamoudou Athie (Sorry for Your Loss) DeWanda Wise (Ela quer Tudo), Dichen Lachman (Aquamarine), Scott Haze (Venom).

O roteiro de Jurassic World 3 será escrito por Colin Trevorrow Emily Carmichael. Eles irão trabalhar com a história de Derek Connolly Trevorrow, que roteirizaram os dois primeiros filmes da trilogia Jurassic World. 

Jurassic World 3 tem sua estréia prevista para 11 de junho de 2021 no Estados Unidos.