Jurassic World: Dominion | Bryce Dallas Howard fala sobre roteiro

Divulgação

Bryce Dallas Howard, a estrela da franquia Jurassic World, elogiou o roteiro de Jurassic World: Dominion.

A produção do filme foi interrompida por conta da pandemia, mas segundo notícias recentes, deve ser retomada em 6 de julho no Reino Unido. A Universal está gastando US $ 5 milhões em medidas preventivas, para garantir que tudo corra como planejado. As notícias de que Jurassic World: Dominion está voltando a ser produzido certamente animará os fãs, embora a produção provavelmente enfrente muitos desafios pela frente.

Em uma entrevista recente para o Collider, Bryce Dallas Howard falou sobre o roteiro do filme. Além de ter esperança de voltar a trabalhar em Jurassic World: Dominion em breve, Howard chamou o roteiro de “incrível” e “emocionante”. A estrela de Jurassic World lembrou sua emoção ao ler o roteiro com o marido, dizendo:

O roteiro é incrível, foi tão emocionante lê-lo – meu marido também leu, Colin [Trevorrow] disse: ‘Sim, você e Seth podem ler’, e ficamos tipo, o tempo todo, meio que pirando… Foi emocionante, porque estamos todos muito animados para voltar.

Com os dinossauros agora à solta na civilização, há muitas possibilidades e direções pelas quais Jurassic World: Dominion poderia seguir. Informações passadas sobre dinossauros que vivem em regiões com neve certamente serão um deleite visual para o público, abrindo novos caminhos para a icônica franquia. O próximo filme será o último da trilogia recente,  mas não marcará o fim dos filmes do universo de Jurassic Park. O produtor Frank Marshall afirmou que mais da era jurássica aguarda fãs além da trilogia Jurassic World.

Com a produção programada para ser retomada, esperamos que o filme possa manter sua data de lançamento em 11 de junho de 2021. A empolgação de Howard pelo roteiro é um ótimo sinal de que os fãs vão gostar de Jurassic World: Dominion.