Jurassic World Domínio ganha vídeo prólogo de tirar o fôlego Jurassic World Domínio ganha vídeo prólogo de tirar o fôlego

Jurassic World Domínio ganha vídeo prólogo de tirar o fôlego

Divulgação/YouTube

A Universal Pictures divulgou um incrível de Jurassic World Domínio, no filme da franquia Jurassic Park. O vídeo leva os espectadores de volta 65 milhões de anos no passado para vivenciar o mundo antes que os humanos existissem. Veja acima!

Um pôster do longa também foi divulgado. Confira!

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor e co-escritor Colin Trevorrow de Jurassic World Domínio disse que o filme será o auge de toda a franquia até este ponto.

Para mim, Domínio é o auge de uma história que foi contada. Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro em qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é assim. É uma história em série. O que foi importante para mim foi quando você assiste Dominion, você realmente sente que está aprendendo o quanto de uma história foi aquele primeiro conjunto de filmes e como tudo o que aconteceu nesses filmes realmente informa o que pode acontecer. Se as crianças que nasceram hoje vão ver seis filmes de Jurassic Park – você espera que os pais comprem o box para elas – você espera que elas sintam que estão assistindo a uma longa história.

O elenco será formado novamente por  Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com os veteranos dos primeiros filmes de Jurassic Park, Sam NeillLaura Dern e Jeff Goldlum.

Jurassic World Domínio estreia em 10 de junho de 2022 nos cinemas.