Jurassic World: Domínio é adiado em mais de um ano

Divulgação

Como a produção da altamente antecipada terceira parte lentamente foi paralisada devido à pandemia global, a Universal Pictures anunciou que optou por adiar o lançamento de Jurassic World: Domínio de Colin Trevorrow de seu lançamento em 11 de junho de 2021, um ano inteiro até junho de 2022. O estúdio também divulgou o primeiro cartaz do filme, que pode ser conferido abaixo!

Divulgação

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam a ser produtores executivos, com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley mais uma vez fazem parceria com Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas desta edição.

Jurassic World: Domínio será estrelado por membros do elenco dos dois primeiros filmes da franquia, que incluem Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, Justice Smith, bem como as estrelas originais de Jurassic Park Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Campbell Scott. Também contará com Mamoudou Athie (Sorry for You Loss), DeWanda Wise (She’s Gotta Have It), Dichen Lachman (Altered Carbon) e Scott Haze (Venom).

Se juntando à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (The Black Hole), que elaborou o roteiro com Trevorrow. Eles trabalharão em uma história de Derek Connolly e Trevorrow, que juntos escreveram Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World 2: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Domínio está programado para estrear nos cinemas em 10 de junho de 2022.