Jungle Cruise já tem uma sequência confirmada pela Disney

Divulgação

Jungle Cruise ainda nem foi lançado, mas a Disney já está planejando uma sequência. Enquanto muitas vezes temos teorias garantindo uma continuação, dessa vez quem contou a novidade foi o próprio astro do filme, Dwayne “The Rock” Johnson. O ator foi convidado a dar uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator mencionou durante o bate-papo que “conversas estão acontecendo” sobre a continuação, o que significa dizer aqui que nada foi confirmado oficialmente, mas que a produção irá acontecer. Enquanto falava de sua colega de elenco em Jungle Cruise, Emily Blunt, Johnson garantiu que ficou muito feliz de trabalhar com ela e que quer fazer isso novamente no futuro. O ator chegou a mencionar um projeto não relacionado à franquia, mas optou por não seguir adiante com as informações.

“Não só ela é uma gigantesca estrela de cinema – mas, mais importante do que isso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci”.

Blunt já havia dado entrevistas sobre Jungle Cruise onde também elogiou o seu parceiro no filme:

“Ele é muito mais gentil, e muito mais tímido, do que as pessoas acham. O ‘The Rock’ é um personagem, é a antítese de quem ele é. Quando você o conhece pessoalmente, e depois observa como ele se transforma em ‘The Rock’, você pensa: ‘Quem é esse cara?'”

Divulgação

Em Jungle Cruise, The Rock será Frank, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a destemida Lily Houghton (Blunt), uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado, e Jack Whitehall será o irmão de Lily.

O filme é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos do complexo de Walt Disney World. Nela, as pessoas viajam a bordo de um barco através de selva povoada por animais e criaturas exóticas.

A adaptação de Jungle Cruise para os cinemas conta com direção de Jaume Collet-Serra, e roteiro da dupla John Requa e Glenn Ficarra. A estreia está marcada para o dia 30 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.