Jungle Cruise Jungle Cruise

Jungle Cruise I Dwayne Johnson confirma sequência

Divulgação

Dwayne Johnson confirmou que as negociações para Jungle Cruise 2 já estão em andamento. Após o imenso sucesso da franquia Piratas do Caribe, a Disney espera repetir o sucesso com Jungle Cruise. Assim como Piratas do Caribe, o filme dirigido por Jaume Collet-Serra é baseado em uma atração do Walt Disney World, embora expanda o mundo criado para o parque consideravelmente através da introdução de personagens como a Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e Frank Wolff (Dwayne Johnson).

Jungle Cruise estreou em 29 de julho nos cinemas e no Disney+ por meio do Premier Access. Johnson comemorou a estreia do filme e compartilhou uma informação interessante sobre o futuro da franquia ao agradecer a um fã por suas palavras gentis, Johnson escreveu que “temos uma reunião da sequência no próximo fim de semana.” Pode-se dizer que é bastante rápido, mas o ator deu a entender que já estavam considerando Jungle Cruise 2 bem antes da estreia do primeiro filme.

A aventura do longa começa quando Lily convoca Frank para transportar ela e seu irmão (interpretado por Jack Whitehall) rio acima em busca de uma árvore mítica com propriedades curativas incomparáveis. Ao longo do caminho, eles encontram conquistadores amaldiçoados (liderados pelo Aguirre de Edgar Ramirez) e o príncipe alemão Joachim (Jesse Plemons), todos querem encontrar a árvore para seus próprios fins. Jungle Cruise cria um mundo vibrante para possíveis sucessos e parece que a Disney já os está levando em consideração.

Jungle Cruise recebeu críticas mistas, mas a resposta dos fãs parece ser muito mais entusiástica. Johnson revelou que a pontuação de audiência do filme no Rotten Tomatoes é a mais alta de sua carreira. Na bilheteria, o filme estreou com US $ 34 milhões no mercado interno e US $ 30 milhões adicionais no Disney+. Embora isso não garanta necessariamente que o filme será um sucesso financeiro, confirma que há interesse nesses personagens e em seu mundo.