Jumanji: Próxima Fase | Terceiro filme da franquia ganha primeiro trailer

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Jumanji: Próxima Fase, sequência de Jumanji: Bem-vindo à Selva, trazendo de volta Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Alex Wolff (Hereditário), Madison Iseman (Goosebumps 2: Haunted Halloween), Ser’Darius Blain (Charmed), Morgan Turner (Wonderstruck), Nick Jonas (Chaos Walking) e Rhys Darby (Desventuras em Série) também estão no elenco. As novidades são Danny DeVito (Dumbo), Awkwafina (Podres de Ricos), Danny Glover (Máquina Mortífera) e Dania Ramirez (Tell Me A Story).

Jumanji: Bem-vindo à Selva faturou $956 milhões no mundo e se tornou a maior bilheteria doméstica da Sony Pictures.

Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas em 02 de janeiro de 2020 no Brasil. Jake Kasdan dirige a partir do roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.