DVDs e Blu-Rays | Jumanji – Bem Vindo a Selva, Me Chame Pelo Seu Nome e muito mais chegam as lojas em abril

Confira os principais lançamentos que chegam neste mês nas principais lojas do país:

Apenas Um Garoto Em Nova York – Imagem Filmes

Sinopse: O jovem Thomas (Callum Turner) descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso fora do casamento. Inicialmente ele até tenta impedir que essa situação continue, mas por fim acaba também se envolvendo com Johanna (Kate Beckinsale), a sedutora amante.

  • Elenco: Kate Beckinsale,Jeff Bridges,Callum Turner
  • Formato: DVD

Jumanji – Bem-Vindo A Selva – Sony Pictures

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

  • Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan
  • Formatos: DVD, Blu-Ray, Blu-Ray e SteelBook

Jumanji + Jumanji – Bem-Vindo A Selva – Sony Pictures

Sinopse: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar. / Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

  • Elenco: Robin Williams, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan
  • Formatos: DVD, Blu-Ray e SteelBook

Me Chame Pelo Seu Nome – Sony Pictures

Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

  • Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg
  • Formatos: DVD, Blu-Ray

O Exterminador do Futuro – Paramount

 

Sinopse: Nova missão, nova ameaça, novo destino “Arnold volta arrasando”*, neste explosivo novo capítulo da franquia de grande sucesso exterminador do futuro. Na guerra entre homens contra máquinas, o sargento kyle reese é enviado de volta a 1984, pelo líder da resistência john connor, para proteger sua jovem mãe, sarah connor. Desta vez, porém, inesperados eventos alteraram o passado e ameaçam o futuro de toda a humanidade. Agora reese (Jai Courtney, série divergente) precisa unir forças com sarah (Emilia Clarke, game of thrones) e o guardião dela (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e impedir a próxima evolução de exterminadores, “nesta nova versão cheia de ação do começo ao fim.”

  • Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, Byung-Hun Lee, Matt Smith, J. K. Simmons, Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, Michael Gladis, Gregory Alan Williams, Thomas Francis Murphy, Sandrine Holt, Douglas Smith, Griff Furst, Bryant Prince, Kerry O’Malley, John L. Armijo
  • Formato: SteelBook

O Fantástico Jaspion – A Série Completa – Line Store

Sinopse: Na Bíblia Galáctica, existe uma profecia sobre um guerreiro celestial com o poder de derrotar o universo das forças do mal. Quando o profeta Edin (Noboru Nakaya) encontra um garoto humano que sobreviveu a um acidente que matou seus pais, ele acredita que o jovem é a pessoa que vai se tornar está figura lendária e cria o menino. Já adolescente, Jaspion (Hikaru Kurosaki) descobre seu destino e o aceita. Com a ajuda de Anri (Kiyomi Tsukada), um androide construído por Edin, sua missão é, encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica e destruir o cruel Satan Goss, nascido partir da união de todas as energias negativas do universo.

  • Elenco: Kei Anan, Misa Nirei, Isao Sasaki
  • Formato: DVD

O Touro Ferdinando – Warner Home Vídeo

Sinopse: Os mesmos criadores de A Era do Gelo e Rio apresentam a comédia mais divertida do ano, que vai agradar toda a família. Ferdinando (John Cena) é um touro gigante com um grande coração. Após ser confundido com uma besta feroz e ser levado de sua casa, ele reúne um grupo de amigos improváveis para uma aventura épica: retornar para sua família. Baseado no clássico livro infantil e repleto de diversão e gargalhadas, Ferdinando prova que você não deve julgar ninguém por sua aparência.

  • Elenco: John Cena, Kate McKinnon, Bobby Cannavale, David Tennant
  • Formatos: DVD, Blu-Ray

Roda Gigante – Imagem Filmes

Sinopse: Ginny (Kate Winslet) é a esposa de um operador de carrossel, Humpty (Jim Belushi), que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey (Justin Timberlake) um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha (Juno Temple) de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

  • Elenco: Kate Winslet,Juno Temple,Debi Mazar
  • Formatos: DVD, Blu-Ray

Thundercats – Primeira Temporada – Line Store

Sinopse: Um nobre grupo de sobreviventes vindo do pacífico mundo de Thundera se coloca bravamente contra maléficos mutantes cuja intenção é destruí-los.Abra caminho para criaturas exóticas, poderes místicos e batalhas do bem contra o mal recheadas com muita ação na saga dos incríveis Thundercats! Na primeira temporada de aventuras deste dinâmico seriado de animação, os Thundercats adotam o Terceiro Mundo como seu novo lar e se deparam com uma abundância de seres alienígenas – alguns deles amistosos, outros prontos para o combate! E enquanto eles encaram esse estranho novo mundo que os cerca, o jovem líder do grupo, Lion-o, se esforça para cumprir com suas responsabilidades à frente de sua civilização perdida.

  • Elenco: Bob Mc Fadden,Earl Hammond, Larry Kenney
  • Formato: DVD

Um Perfil Para Dois – Paris Filmes

Sinopse: Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette), e decide marcar um encontro. Mas ele só tem um problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.

  • Elenco: Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette
  • Formato: DVD