Julianne Moore em Jurassic Park e Jurassic World Julianne Moore em Jurassic Park e Jurassic World

Julianne Moore nunca foi convidada para retornar em Jurassic World

Divulgação

Julianne Moore, atriz vencedora do Oscar, interpretou a Dra. Sarah Harding no filme O Mundo Perdido – Jurassic Park de 1997 – a sequência do filme original de Steven Spielberg de 1993 – revelou que nunca foi convidada para assumir o papel novamente, como Sam Neill e Jeff Goldblum farão no próximo ‘Jurassic World: Dominação’.

Quando questionada pelo Collider se ela estaria interessada em um retorno à franquia sobre dinossauros, Julianne Moore disse: “Sim, Sarah Harding. Talvez ainda tenha algo reservado para ela. Não sei. Mas ninguém me convidou. Tudo bem! Mas se isso acontecer? Sim, claro! Com certeza, seria ótimo! “

Sam Neill e Jeff Goldblum e Laura Dern vão reprisar seus papéis em Jurassic World: Dominação como Dr. Alan Grant, Dr. Ian Malcolm e Dr. Ellie Sattler, respectivamente, com o diretor Colin Trevorrow alertando os fãs dos filmes para não subestimarem seu retorno e que eles terão um papel fundamental no novo filme.

“Acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme.

“É muito mais um conjunto e esse elemento, a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos agora, e entender como eles interagem entre si no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes e não fomos capaz de testemunhar até agora. É muito emocionante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida. “

Jurassic World: Dominação

O terceiro filme da série irá reunir o elenco dos dois primeiros filmes de Jurassic World, incluindo Chris PrattBryce Dallas HowardJake JohnsonOmar Sy Daniella PinedaJustice Smith. O longa também irá trazer alguns atores que fizeram parte dos filmes originais de Jurassic Park, Laura DernSam NeillJeff Goldblum Campbell Scott. Nomes como Mamoudou Athie (Sorry for Your LossDeWanda Wise (Ela quer Tudo), Dichen Lachman (Aquamarine), Scott Haze (Venom) também estão confirmados.

O roteiro de Jurassic World 3 foi escrito por Colin Trevorrow Emily Carmichael. Eles irão trabalhar com a história de Derek Connolly Trevorrow, que roteirizaram os dois primeiros filmes da trilogia Jurassic World. 

Jurassic World 3 tem sua estréia prevista para 11 de junho de 2021 no Estados Unidos.