Julia Roberts será a mãe de Jacob Tremblay em novo filme sobre bullying

A Lionsgate, em parceria com a Mandeville, está produzindo sua mais nova adaptação para o cinema, dessa vez do livro Wonder (Extraordinário, em português) de R.J. Palacio.

A pouco tempo de estreia de seu próximo filme, Money Monster (Jogo do Dinheiro, em português), em Cannes,  a atriz Julia Roberts acaba de assinar sua participação na nova adaptação, como mãe do personagem principal.

Juntando-se a ela está a mais nova revelação cinematográfica do momento, o jovem Jacob Tremblay (de O Quarto de Jack), que dará vida ao protagonista da trama, Auggie Pullman. Auggie é um jovem menino que nasceu com uma deformidade facial e está indo a uma escola pela primeira vez, enfrentar a 5ª série na Beecher Prep.

A trama será dirigida pelo diretor Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível”) e terá roteiro de Steve Conrad. O livro chegou as livrarias em fevereiro de 2012 e já vendeu mais de 2 milhões de cópias desde sua publicação, sendo considerado best-seller pelo New York Times desde do mesmo ano.