De acordo com o Hollywood Reporter, Julia Roberts (The Normal Heart) foi confirmada no elenco de O Segredo dos Seus Olhos, versão americana do sucesso argentino ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro.

A atriz se junta Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro 3) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

O site informa que o roteiro alterou um personagem masculino para o feminino para que a atriz integrasse o elenco do filme.

Na trama original, após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.

A Warner Bros. ainda não agendou a estreia de O Segredo dos Seus Olhos. Billy Ray (Intrigas de Estado) dirige e escreve o remake.

Comentários

Notícias relacionadas