Jujutsu Kaisen | Estúdio anuncia filme prelúdio do anime Jujutsu Kaisen | Estúdio anuncia filme prelúdio do anime

Jujutsu Kaisen | Estúdio MAPPA anuncia filme prelúdio do anime

Divulgação/MAPPA

Jujutsu Kaisen, premiado anime do estúdio MAPPA, encerrou sua temporada com o anúncio de um filme em desenvolvimento. O longa irá adaptar Jujutsu Kaisen 0, uma história prelúdio dos eventos do anime que apresenta um personagem inédito, Yuta Okkotsu. Ele foi um aluno da Escola Técnica Superior de Tokyo que também foi treinado por Satoru Gojou.

A primeira arte do filme foi divulgada apresentando Yuta Okkotsu.

O filme deve ser lançado entre dezembro de 2021 e março de 2022.

O anime acompanha Itadori Yuji, um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

O mangá de Jujutsu Kaisen foi escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 05 de março de 2018.