Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Jude Law é destaque em imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes Grindelwald

Reprodução/IMDb

A Entertainment Weekly  revelou uma nova imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A imagem faz uma clara referência a um momento divertido da saga, quando em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Lupin faz seus alunos confrontarem o Bicho-Papão usando o feitiço Riddikulus. No entanto, Dumbledore (Jude Law) lecionava em Hogwarts como professor de Transfiguração, e não em Defesa Contra as Artes das Trevas – claramente permitindo outros tipos de magia durante uma de suas aulas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Reprodução/EW

A EW conversou com Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) sobre a relação de Newt Scamander e Leta Lestrange (Zoe Kravitz) no novo filme. Vale lembrar que a personagem aparece em uma foto de Newt durante o primeiro filme, e especula-se que ela seja parte crucial na expulsão de Newt em Hogwarts.

“Leta, é um desses relacionamentos em que definitivamente havia um grande amor por lá. Mas se foi um relacionamento completo, eu não sei. Certamente, ela é alguém que o tocou imensamente. No início deste filme, você percebe que agora está em um relacionamento com o irmão de Newt, então, é claro, isso vem com grandes complicações.”, disse o ator à EW.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldEzra Miller (Liga da Justiça) volta a interpretar o enigmático Credence, cujo destino era desconhecido no final do primeiro filme. Dan Fogler (Os Goldbergs) repete o papel de Jacob Kowalski. Katherine Waterston (Alien: Covenant) e Alison Sudol (Between Us) retornam aos papéis de Tina e Queenie Goldstein, respectivamente.

Jude Law (The Young Pope), interpreta o jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais queridos de J.K. RowlingClaudia Kim (Vingadores: Era de Ultron) como uma Maledictus, portadora de uma maldição no sangue que a transforma em uma besta. Callum Turner (Green Room) junta-se ao elenco como Theseus Scamander, um célebre herói de guerra e também irmão de Newt.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro de 2018, novamente com a direção de David Yates.