Jovens Bruxas: Nova Irmandade Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Jovens Bruxas: Nova Irmandade tem trailer e pôster divulgados, confira!

A Blumhouse Productions e a Columbia Pictures divulgaram o trailer de Jovens Bruxas: Nova Irmandade, o longa estará disponível para compra digital na América do Norte no dia 28 de outubro. É esperado que filme chegue aos cinemas no resto do mundo. O trailer poderá ser visto mais abaixo!

Jovens Bruxas: Nova Irmandade, dirigido por Zoe Lister-Jones, e produzido em parceria entre a Blumhouse e a Red Wagon Entertainment, é uma continuação do longa Jovens Bruxas de 1996, onde um grupo de amigas descobrem seus poderes de bruxas.

Escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones, o longa será estrelado por Cailee Spaeney (Maus Momentos no Hotel Royale), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf), Zoey Luna (Pose), Nicholas Galitzine (Cinderela), Michelle Monaghan (Missão: Impossível 3) e David Duchovny (Arquivo X).

“Eu estou emocionada em poder compartilhar Jovens Bruxas: Nova Irmandade com audiências do mundo inteiro nesse Halloween, tem sido um privilégio poder trabalhar em um título tão icônico. Mal posso esperar para apresentar ao mundo as incríveis mulheres que fazem parte do novo coven.” Disse a diretora Zoe Lister-Jones em uma entrevista.

O produtor Jason Blum também comentou sobre o longa, dizendo:

Zoe Lister-Jones deu uma encantadora reviravolta para a continuação da franquia Jovens Bruxas, e outubro é a época perfeita para divulgar isso, nós estamos contentes que nossos parceiros da Sony Pictures irão lançar o longa nesse Halloween, dando a oportunidade das audiências assistirem o filme em casa.

Zoe Lister-Jones é roteirista, diretora e produtora executiva do projeto. Jason Blum será o produtor em nome da Blumhouse. Douglas Wick (que produziu o longa original) e Lucy Fisher serão os produtores pela Red Wagon Entertainment. Andrew Fleming (diretor do filme original) também será o produtor executivo do novo filme.

Confira o trailer e o poster abaixo!

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
Jovens Bruxas: Nova Irmandade / Imagem de divulgação