Jorge Garcia de LOST em Ninguém Sabe que Estou Aqui Jorge Garcia de LOST em Ninguém Sabe que Estou Aqui

Jorge Garcia de LOST estrela em Ninguém Sabe que Estou Aqui; veja trailer

Divulgação/Netflix

O ator Jorge Garcia da série LOST, estrela o drama Ninguém Sabe que Estou Aqui da Netflix, que chega a plataforma em 24 de junho. O primeiro trailer pode ser conferido no player abaixo.

O cinema chileno, discretamente, está ganhando forças no cinema internacional. Desde Gloria, de Sebastián Lelio, e seu subsequente remake Gloria Bel, até o inovador Tarde para Morrer Jovem de Dominga Sotomayor Castillo, os melhores do país estão alcançando sucesso longe de casa. Agora, é hora de Gaspar Antillo alcançar esse mesmo nível de notoriedade, graças ao filme Ninguém Sabe que Estou Aqui.

Sobre Ninguém Sabe que Estou Aqui

Memo Garrido (Jorge Garcia de LOST) foi um artista infantil da música latina no início dos anos 90. Décadas depois, ele vive recluso no sul do Chile, praticamente sem contato com o mundo. Mas a aparição inesperada de Marta muda tudo para sempre. Agora, ele terá de enfrentar o incidente confuso que destruiu sua carreira.

Ninguém Sabe que Estou Aqui confronta aqueles que vivem no que poderiam ter sido; as mesmas pessoas que raramente prestam atenção aos caminhos sinuosos das próximas oportunidades. É um sentimento que pesa bastante nas construções de vários filmes de viagem no tempo. O projeto fornece uma resposta complicada através de uma história básica de frustrações do passado, colidindo com as perspectivas de forjar o vasto desconhecido.

O elenco também conta com Luis Gnecco e Millaray Lobos.