Jon Watts deixa a direção de Quarteto Fantástico da Marvel Studios Jon Watts deixa a direção de Quarteto Fantástico da Marvel Studios

Jon Watts deixa a direção de Quarteto Fantástico da Marvel Studios

Divulgação/Marvel

De acordo com o Deadline, Jon Watts deixou o cargo de diretor do filme Quarteto Fantástico, a nova adaptação da equipe de super-heróis produzida pela Marvel Studios e Disney.

Jon Watts foi o diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland. O terceiro filme, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, arrecadou US$ 1,89 bilhão para se tornar o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. Segundo o site, o diretor alegou que precisa de um descanso após 7 anos trabalhando no estúdio.

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e Louis D’Esposito, co-presidente da Marvel Studios.

Apesar da saída de Watts de Quarteto Fantástico, a Sony Pictures espera que Jon Watts volte para o quarto filme de Homem-Aranha.

A nova adaptação de Quarteto Fantástico segue sem previsão de estreia. É esperado que o filme faça parte da Fase 4 do MCU.