Jon Hamm admite interesse de ser o próximo Batman

Se Ben Affleck seguirá no papel do Batman ainda não sabemos. Mas é melhor o ator abrir os olhos, pois surgiu um forte candidato para o papel do Homem-Morcego. Durante uma entrevista para Graham Bensinger, Jon Hamm admitiu ser um grande fã de histórias em quadrinhos e diz que pode vestir o capuz, desde que o roteiro seja bom.

“Depende do roteiro, como será a história”, revelou Hamm. “Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos, sempre fui. Eu leio quadrinhos desde os nove anos de idade. E eu sou muito bem informado sobre eles. E eu gosto do gênero, e eu gosto quando eles são bem feitos”, comentou.

Mas de acordo com Hamm, ele nunca recebeu nenhum convite oficial do estúdio.

“Eu vejo rumores sobre isso desde provavelmente a primeira temporada de Mad Men”, explicou Hamm. “Eu nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, literalmente. E eu sentei na sala com todos esses caras. Nunca foi oferecido nada. Eu acho que a internet quer o que quer. Mas, quero dizer, muito das pessoas tem que assinar, obviamente, não apenas a internet”, disse.

O ator reitera que se vê no papel do Batman, mas dependerá de um esforço extra.

“Eu provavelmente caberia no uniforme. Eu teria que malhar muito, o que eu não amo fazer. Mas, eu tenho certeza que há uma versão interessante lá. E se eles quiserem bater no meu ombro e me pedir para fazer isso. Por que não?”, finaliza

O futuro de Batman segue incerto na Warner Bros. Pictures. Matt Reeves desenvolve o novo filme do Cavaleiro das Trevas, ainda sem previsão de estreia.