Johnny Depp vai estrelar sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda nem estreou e novidades sobre o próximo filme estão chegando a todo vapor.

A mais recente é a entrada de Johnny Depp na sequência do longa, marcado para estrear em 16 de novembro de 2018, em um papel super importante.

Os fãs já estão especulando que Depp pode vir a interpretar o famoso bruxo Gellert Grindelwald, ainda considerado por muitos como o maior bruxo de todos os tempos. O personagem já será mencionado no filme que estreia dia 17, pois o mesmo está tocando o terror na Europa, enquanto Newt está em Nova York. Há ainda a esperança de todos os Potterheads, de que a épica batalha entre Alvo Dumbledore e Grindelwald, irá aparecer em algum dos cinco filmes da nova franquia. Parece que já poderemos ver Depp no próximo dia 17, logo, a introdução a batalha pode estar mais perto do que esperamos.

cwn2elzxyaebnsJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Samantha Morton (Mary Lou), Ezra Miller (Credence),  Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) também estão no elenco.

A primeira parte de cinco filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro. David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2) dirige a partir do roteiro da autora J.K. Rowling e Steve Kloves.

[masterslider id=”148″]