lançamento de John Wick 4 lançamento de John Wick 4

John Wick 4 | Estreia é adiada até 2022

Divulgação

A Lionsgate adiou o lançamento de John Wick 4, estrelado por Keanu Reeves, para 2022. A comédia estrelada por Ryan Reynolds, The Hitman’s Wife’s Bodyguard, também ganhou nova data.

John Wick 4 estava programado para estrear em 21 de maio de 2021 nos EUA, mas devido aos reagendamentos das gravações, a continuação do sucesso deve estrar em 27 de maio de 2022, no fim de semana do Memorial Day.

Já a comédia The Hitman’s Wife’s Bodyguard, também foi adiada em um ano. A sequência estava originalmente programada para estrear em 28 de agosto de 2020 e agora estreará em 28 de agosto de 2021. O filme é estrelado por Ryan Reynolds, Samuel L.Jackson, Salma Hayek, Frank Grillo, Richard E. Grant, Tom Hopper, Antonio Banderas e Morgan Freeman.

John Wick

Na trama do terceiro filme, John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revocado, banido de todos os serviços e excluído dos outros membros. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para chegar em Nova York.

Anjelica Huston (The Royal Tenenbaums)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (Brotherhood of the Wolf) e Jason Mantzoukas (The League) também estão no elenco.