John Wick 4 John Wick 4

John Wick 4: Baba Yaga I Pré-venda de ingressos começa em 9/3

A Paris Filmes anunciou o início da pré-venda de ingressos para John Wick 4: Baba Yaga. A pré-venda, que começa no dia 9 de março, acontece em âmbito nacional nas maiores redes de cinemas do país e vale para sessões comerciais convencionais e em salas prime, legendadas e dubladas, e em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 23 de março, mas os ingressos vendidos já contemplam algumas sessões antecipadas no dia 22/3. Um dos filmes mais esperados da franquia – que ao longo do tempo foi conquistando uma legião de fãs – o quarto capítulo da saga teve sua campanha iniciada na CCXP em dezembro de 2022 com a presença de Keanu Reeves no Brasil.

Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.


Leia também: John Wick 4: Baba Yaga I Confira os cartazes dos personagens do filme


John Wick 4: Baba Yaga foi anunciado pela primeira vez em 2019, imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick 3: Parabellum, que arrecadou mais de $ 300 milhões em todo o mundo. O quarto filme contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino titular, que foi visto pela última vez sofrendo de vários ferimentos após sua queda do topo do Hotel Continental.

Juntando-se ao veteranos da franquia Reeves, Lance Reddick e Ian McShane estão os recém-chegados: Rina Sawayama em sua estreia como atriz no cinema, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Clancy Brown, Hiroyuki Sanada e Donnie Yen, que supostamente interpreta um velho amigo do protagonista.

O longa é dirigido por Chad Stahelski a partir de um roteiro coescrito por Shay Hatten e Michael Finch, que está substituindo o criador da franquia Derek Kolstad. É produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski com Reeves e Louise Rosner como produtores executivos.