John Wick 4 John Wick 4

John Wick 4: Baba Yaga I Confira os cartazes dos personagens do filme

Divulgação

A Paris Filmes divulgou os cartazes dos personagens de John Wick 4: Baba Yaga. Eles destacam os personagens de Bill Skarsgård, Clancy Brown, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Ian McShane, Lance Reddick, Laurence Fishburne, Rina Sawayama, Scott Adkins e Shamier Anderson. A primeira arte divulgada traz a imagem de Keanu Reeves. Confira na galeria abaixo:

Depois de descumprir as regras do Hotel Continental e ser excomunicado, John Wick está de volta no capítulo quatro. Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

John Wick 4: Baba Yaga foi anunciado pela primeira vez em 2019, imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick 3: Parabellum, que arrecadou mais de $ 300 milhões em todo o mundo. O quarto filme contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino titular, que foi visto pela última vez sofrendo de vários ferimentos após sua queda do topo do Hotel Continental.

Juntando-se ao veteranos da franquia Reeves, Lance Reddick e Ian McShane estão os recém-chegados: Rina Sawayama em sua estreia como atriz no cinema, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Clancy Brown, Hiroyuki Sanada e Donnie Yen, que supostamente interpreta um velho amigo do protagonista.

O longa é dirigido por Chad Stahelski a partir de um roteiro coescrito por Shay Hatten e Michael Finch, que está substituindo o criador da franquia Derek Kolstad. É produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski com Reeves e Louise Rosner como produtores executivos.

John Wick 4: Baba Yaga está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 23 março de 2023.