Duro de Matar Duro de Matar

John McClane de Duro de Matar retorna para comercial de bateria

Divulgação

Embora a franquia de filmes esteja finalizada, os fãs estão recebendo um tipo diferente de ação, já que Bruce Willis reprisou seu papel icônico de John McClane dos filmes Duro de Matar em um novo comercial de peças automotivas centrado na bateria do veículo, também intitulada DieHard (o título em original dos filmes). O anúncio movido a nostalgia pode ser visto no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=W7kFGGFI9Xo

“Eu nunca fiz qualquer tipo de comercial com o personagem de John McClane, mas Advance Auto Parts trouxe a ideia de integrar a bateria DieHard na história de Duro de Matar por meio de um curta-metragem que é autêntico para McClane e ambas as marcas”, disse Willis em um declaração (Via The Hollywood Reporter). “A Advance abordou isso como um filme – o roteiro é inteligente, a produção intensa e o local é divertido. Isso é o que os fãs de Duro de Matar esperam. Acho que eles vão gostar da mistura de DieHard e Duro de Matar.”

Além do retorno de Willis como o sábio detetive do Departamento de Polícia de Nova York, o curta de dois minutos também viu De’voreaux White reprisar seu papel de Argyle, o afiado motorista de limusine, e Clarence Gilyard como o especialista em tecnologia e amante de futebol Theo.

“Sempre me divirto muito interpretando John McClane e realmente gostei de como a Advance Auto Parts trouxe De’voreaux e Clarence do filme original”, disse Willis.

“Nossa abordagem para este projeto foi ir além dos produtos e faixas de preço e focar em encontrar uma mensagem e plataforma poderosa para diferenciar a marca”, disse Jason McDonell, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Advance Auto Parts, em um comunicado.