Um Lugar Silencioso Um Lugar Silencioso

John Krasinski estará envolvido com a sequência de Um Lugar Silencioso

Reprodução/IMDb

O primeiro semestre de 2018 está chegando ao fim, e uma das surpresas que o ano nos trouxe até aqui é o terror Um Lugar Silencioso. Com o sucesso de crítica e público (arrecadando US$ 328,5 milhões no mundo), a confirmação para uma sequência do filme era só uma questão de tempo.

Contudo, a principal dúvida sobre a continuação era sobre o envolvimento de John Krasinski, que dirigiu, escreveu e estrelou o primeiro filme – ao lado da sua esposa, Emily Blunt. A dúvida se dava principalmente pela agenda do ator e cineasta, Krasinski estrela a adaptação de Jack Ryan para o Amazon Prime Video, e deve iniciar a produção da segunda temporada em breve – além de projetos. Mas isso já não é mais uma preocupação para a sequência.

O Collider, em conversa com Andrew Form, um dos produtores do filme, conseguiu a confirmação de que John Krasinski estará envolvido com a sequência de Um Lugar Silencioso.

“Krasinski está definitivamente envolvido… não estamos apressando nada, o que é incrível. Vamos ter o nosso tempo, vamos descobrir para onde ir, não há pressa e estamos apenas começando a falar sobre isso. Estamos descobrindo qual será o envolvimento de todos no próximo filme. O primeiro é muito especial para nós, realmente queremos aproveitar nosso tempo e não apressar nada.”, disse Andrew Form.

Embora confirme o envolvimento de Krasinski com o projeto, Form não disse o papel que o cineasta terá em A Quiet Place 2 (título original e ainda não oficial) – ou seja, não se sabe se Krasinski voltará como diretor e roteirista, ou apenas produtor.

Um Lugar Silencioso narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O filme traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.