Tenet Tenet

John David Washington fala sobre possível sequencia de Tenet

Divulgação

O indicado ao Globo de Ouro John David Washington finalmente se abriu sobre o retorno para uma possível sequência de Tenet. Em uma entrevista recente para a Esquire, quando questionado sobre o final do filme de ficção científica, Washington imediatamente expressou seu entusiasmo pela possibilidade de fazer uma sequência de Tenet no futuro!

Na minha opinião, isso é um sim! Faremos isso de novo, nos veremos em alguns anos. Na verdade, não sei. Chris faz o que quer. Talvez ele tenha algo que desenvolveu durante anos e que deseja fazer a seguir, talvez ele tenha se inspirado por outra coisa que vê e quer fazer isso, não sei. Espero que possamos fazer isso de novo, espero que possamos explorar mais, porque acho que encontramos algo realmente único.

Mesmo que o final do filme deixe uma brecha para uma sequência em potencial, as chances de Christopher Nolan fazer uma continuação são mínimas porque o aclamado diretor não é muito conhecido por fazer sequências de seus filmes anteriores, como A Origem, Interestelar e Dunkirk. As únicas sequências que ele fez foram para a trilogia do Batman, o que é esperado para o gênero de super-heróis.

Tenet é um thriller de espionagem internacional filmado em sete países. John David Washington (Infiltrado na Klan) estrela, com um elenco de apoio que inclui Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Dimple Kapadia (Fugly), Aaron Taylor-Johnson (Legítimo Rei), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobrará em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

O diretor causou impacto pela primeira vez em 2001 com seu filme independente Amnésia. Seu próximo filme, Insônia, também foi um sucesso modesto, mas foi só quando Batman Begins chegou aos cinemas em 2005 que Nolan se tornou uma força de bilheteria por direito próprio. O Grande Truque foi o último filme de Nolan a arrecadar menos de US $ 200 milhões em todo o mundo.

Tenet foi escrito por Nolan e utiliza uma mistura de IMAX e filme 70 mm, algo pelo qual ele se tornou famoso. Nolan é o produtor de cinema junto com sua parceira Emma Thomas.