The Formula The Formula

John Boyega e Robert De Niro vão estrelar The Formula

Divulgação

John Boyega (franquia Star Wars) e o vencedor do Oscar Robert De Niro (O Irlandês) vão estrelar The Formula, um novo projeto da Netflix escrito, dirigido e produzido por Gerard McMurray (A Primeira Noite de Crime), que também dirigiu o longa-metragem original da Netflix, Código de Silêncio, de acordo com o Deadline.

A história segue um prodígio da Fórmula Um que é forçado a se tornar um piloto de fuga para salvar a única família que lhe resta.

McMurray produzirá sob sua recém-formada produtora Buppie Productions, com De Niro, Jane Rosenthal e Berry Welsh também produzindo. Jason Michael Berman será o produtor executivo com Sam Shaw e Ephraim Walker da Buppie Productions atuando como co-produtores. O projeto foi desenvolvido sob o acordo geral de Rosenthal e Welsh com a Netflix.

Depois de estrelar a antologia da série de filmes Small Axe do Amazon Prime Video, criada e dirigida por Steve McQueen, a próxima lista de trabalhos de Boyega inclui Naked Singularity e They Cloned Tyrone de Juel Taylor, estrelando ao lado de Teyonah Parris e Jamie Foxx,.

De Niro está atualmente filmando o thriller de Randall Emmett, Wash me in the River, também estrelado por Jack Huston e John Malkovich, bem como o próximo projeto de comédia sem título de David O. Russell estrelando ao lado de Anya Taylor-Joy, Margot Robbie, John David Washington, Christian Bale, Timothy Olyphant, Rami Malek, Zoe Saldana e outros.

The Formula ainda não tem data de lançamento prevista.