Edward Cullen (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart), Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) podem não ser mais personagens do passado muito em breve, pelo menos se depender da Lionsgate.

De acordo com o CEO Jon Feltheimer, o estúdio ainda não está pronto para encerrar as franquias Jogos Vorazes e Crepúsculo. Ele deixou claro, porém, que só seguirá adiante com novos desenvolvimentos e spin-offs se obtiver permissão das duas autoras: Stephenie Meyer da saga Crepúsculo e Suzanne Collins de Jogos Vorazes.

“Ainda há muitas histórias a serem contadas, e nós estamos prontos para contá-las quando as autoras estiverem prontas para narrá-las.” – completou o CEO.

Jon Feltheimer não apenas introduziu previsões do futuro de Katniss e Edward, mas também expressou um grande otimismo sobre a possibilidade. Para ele, a única coisa que falta é uma reunião entre os interessados.

“Se fosse possível nos reunir, ter expositores, estúdios e distribuidores digitais em uma única sala, eu já observei muitas pesquisas para realmente acreditar que seria algo bom para todos” 

Entretanto, esse tipo de reunião pode ser difícil de ser arranjada. Até agora, estúdios e expositores tiveram de negociar individualmente, pois receiam que uma negociação entre as indústrias possa violar algum acordo de confidencialidade. De acordo com o chefe da Lionsgate, o encontro ocorreria apenas “se o Departamento de Justiça” permitisse.

De acordo com o CEO da AMC Entertainment, Adam Aron, tal acordo não deve acontecer esse ano. Feltheimer, porém, acredita que após alguns testes e averiguações, o projeto irá acontecer e será algo muito agradável ao público e aos estúdios. Uma outra questão que deve ser averiguada é a disponibilidade na agenda de todos os protagonistas envolvidos nas produções, visto que os mesmos são necessários para que as novas histórias tenham sucesso.

Será que o ex-casal Robert Pattinson e Kristen Stewart topariam retornar a franquia após todas as polêmicas que surgiram e provocaram o término do relacionamento?

Comentários

Notícias relacionadas