Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes bate recorde

Divulgação

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreou ontem em mais de 1200 salas pelo país e já foi vista por mais de 250 mil pessoas se tornando a maior abertura em uma quarta-feira, em 2023. A partir desta quinta-feira, o circuito será reforçado passando a contar com 1800 salas. Os dados são da Comscore.

Como parte da campanha de marketing do filme, a Paris Filmes abriu pré-venda de ingressos em 1º de novembro em parceria com as maiores redes de cinemas do país. A venda compreendia sessões comerciais convencionais e em salas prime, legendadas e dubladas, e em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. Além da venda antecipada, a distribuidora investiu em ações de awareness para resgatar os fãs da saga original com spots em TV aberta e mídia exterior; e uma estratégia voltada para redes sociais, influenciadores e imprensa com o intuito de apresentar a história a novos públicos.

Sobre Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Inspirado no livro homônimo lançado em 2020, o longa é um derivado da série de sucesso que levou mais de 14.5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (Tom Blyth) ainda jovem. Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

A produção traz grande elenco com nomes como Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), Hunter Schafer (Euphoria), Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.

Assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence – que também atua como diretor e foi responsável pelos últimos três longas da série – a produção traz roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt (Toy Story 3) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Leia também: Saiba como pagar mais barato nos ingressos de cinema!