Jogos Mortais vai ganhar novo filme produzido por Chris Rock

A Lionsgate e Twisted Pictures anunciaram que a franquia Jogos Mortais estará de volta com um novo filme produzido pelo comediante Chris Rock.

“Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw Killer, nós ficamos intrigados. Jogos Mortais é uma das franquias de maior bilheteria de horror de todos os tempos e é uma das séries de filmes de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme ainda será tão curioso e intenso como todos os filmes anteriores da série. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico”, disse Joe Drake, presidente do Motion Picture Group da Lionsgate.

O filme será produzido pelos veteranos produtores de Jogos Mortais, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta releitura, que será dirigida por Darren Lynn Bousman, que dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4. O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. O filme será produzido por Chris Rock, Daniel Heffner e os criadores originais, James Wan e Leigh Whannell.

O novo Jogos Mortais chega aos cinemas em 23 de outubro de 2020.