Jogador Nº 1 | Novo filme de Steven Spielberg ganha trailer de divulgação

Steven Spielberg está de volta aos cinemas! E sua nova produção acaba de ganhar um trailer durante a Comic-Con em San Diego!

Mesmo após a bilheteria fraca de seu último lançamento, O Bom Gigante Amigo, Spielberg já está à frente de mais uma produção. Jogador Nº 1 é baseado no livro homônimo de ficção científica de Ernest Cline, cujo enredo se baseia na oologia – um ramo da ornitologia que estuda os hábitos de pássaros em seus ninhos, mas que na nova trama será uma forma de referir-se a jogadores de uma caça ao tesouro, arquitetada pelo falecido criador do jogo. O elenco é composto por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Simon Pegg, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Mark Rylance e Win Morisaki, e deve chegar aos cinemas em março de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=VE71JOvLPvE

A história se passa em 2044, onde Wade Watts – e toda a humanidade – prefere viver a realidade virtual do jogo OASIS ao invés de sua vida real. O jogo obrigada seus usuários a descobrir a solução para um quebra-cabeça complexo e perigoso, baseado na cultura do século XX. O prêmio? Um valor inestimável.