Joaquin Phoenix Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário

Divulgação

De acordo com o Discussing Film, o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (Coringa) teria entrado em negociações para o papel principal no próximo filme de terror do diretor Ari Aster, intitulado Beau is Afraid. Este projeto marcará o terceiro projeto de direção do Aster até agora, depois de trabalhar anteriormente em dois filmes aclamados: Hereditário de 2018, estrelado por Toni Collette, e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite de 2019, estrelado por Florence Pugh.

Beau is Afraid está sendo descrito como um filme de terror surrealista que supostamente será centrado em um homem extremamente ansioso, mas de aparência agradável, chamado Beau, que tem um relacionamento tenso com sua mãe autoritária devido à ausência de um pai que ele nunca conheceu.

A sinopse do filme diz: “Beau fica sabendo da morte de sua mãe em circunstâncias misteriosas e, ao viajar para casa, faz uma descoberta alarmante sobre seu passado. Durante sua jornada, ele encontra várias ameaças sobrenaturais malucas.”

Este projeto será novamente escrito, dirigido e produzido por Ari Aster por meio da produtora Square Peg. Atualmente não há distribuidor vinculado ao filme, mas é muito provável que A24 esteja disposta a adquirir o projeto depois de se associar a Aster em seus filmes anteriores.

Joaquin Phoenix é mais conhecido por suas atuações aclamadas pela crítica em filmes como Gladiador, Johnny & June, O Mestre, Ela, Você Nunca Esteve Realmente Aqui e Coringa, com este último ganhando seu primeiro Oscar de Melhor Ator.