Jessica Chastain está em negociações para protagonizar It: A Coisa – Capítulo 2

It: A Coisa – Capítulo 2 focará na versão adulta dos personagens do primeiro filme. O elenco da segunda parte ainda não está definido, mas Jessica Chastain (Armas na Mesa) já expressou seu interesse em interpretar a versão mais velha de Beverly, a única personagem feminina do Clube dos Perdedores.

E ela não é a única que quer ver isso acontecendo, Chastain tem sido uma escolha realmente popular entre os fãs e o diretor Andy Muschietti também já revelou que gostaria de tê-la no filme, eles trabalharam juntos no filme de terror Mama.

Parece que a participação da atriz se tornará realidade, segundo o The Hollywood Reporter, Chastain está em negociações para protagonizar a segunda parte da adaptação da obra de Stephen King!

Gary Dauberman está escrevendo o roteiro, Andy Muschietti continuará na direção e Bill Skarsgård já está confirmado para interpretar Pennywise mais uma vez.

A confirmação do elenco adulto deve sair em breve já que It: A Coisa – Capítulo 2 começará a ser filmado em junho deste ano. O longa tem previsão de lançamento para setembro de 2019.