Jeremy Renner estará em Vingadores 4

Jeremy Renner confirmou sua presença como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, no ainda sem título Vingadores 4. Renner estreou no universo Marvel como o arqueiro em 2011 no primeiro filme do Thor e depois apareceu em Os Vingadores em 2012 e Vingadores: A Era de Ultron em 2015. Mas foi sua aparição em Capitão América: Guerra Civil que mudou tudo. O Gavião Arqueiro foi capturado e preso, escapou e virou um fugitivo.

Renner fará o papel pela quinta vez no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Guerra Infinita que estreia em 2018. No muito antecipado filme nos quais os heróis da Terra se juntarão aos Guardiões da Galáxia para enfrentar o Titã Louco Thanos (Josh Brolin) e sua leal Ordem Negra. Thanos quer juntar as seis Joias Do infinito e afixa-las na Manopla do Infinito, o que o tornaria um ser onipotente e onisciente. Isso faz com que sejam necessárias todas as cartas do baralho e é por isso que o Gavião Arqueiro está retornando para ajudar seus companheiros Vingadores a vencerem os alienígenas invasores.

Considerando que Thanos vai matar pelo menos um dos Vingadores (ou personagem principal), muitas pessoas assumiram que seria o Gavião Arqueiro. Isso pode mesmo acontecer, mas agora sabemos que ainda não será no próximo filme já que Jeremy Renner estará de volta em Vingadores 4. Renner postou uma foto em seu perfil no Instagram com a sua silhueta usando o uniforme do Gavião Arqueiro, confirmando sua presença no futuro filme dos Vingadores. Veja:

Costume on point today … what do you think? 😉 #hawkeye #infinitywars #marvel #nevermiss #🏹 #avengers

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

A Marvel recentemente desprezou o Gavião Arqueiro ao não incluir o antigo agente da S.H.I.E.L.D no primeiro trailer de Guerra Infinita. Mas isso não significa que ele não estará no filme. Renner confirmou seu envolvimento no começo do ano e ainda falou sobre aparecer em Vingadores 4 durante a promoção de seu último filme Terra Selvagem, que também inclui a colega de Vingadores Elizabeth Olsen. Apesar do passado do Gavião Arqueiro permanecer um mistério, na maior parte, o público poderá ver em breve o super-herói finalmente ter um desenvolvimento caso seja transformado em Ronin no próximo filme. Caso contrário, vamos esperar que ele receba uma entrega cerimonial se ele fizer parte dos próximos planos de fase 4 do UCM.

Os irmãos Russo, diretores dos dois próximos Vingadores, disseram que a produção do quarto filme irá acabar em janeiro de 2018, um pouco antes de Guerra Infinita chegar aos cinemas. Por enquanto, o público pode esperar ver Renner em Vingadores: Guerra Infinita em maio de 2018, e sua potencial última aparição em Vingadores 4 em maio de 2019.