Jeremy Renner divulga primeira foto após sofrer grave acidente Jeremy Renner divulga primeira foto após sofrer grave acidente

Jeremy Renner divulga primeira foto após sofrer grave acidente

Divulgação/Marvel Studios

Após dois dias internado e passar por delicada cirurgia, o ator Jeremy Renner divulgou a primeira foto dentro do hospital. Publicado em suas redes sociais (veja abaixo!), o Gavião Arqueiro agradece o carinho de todos os fãs nesse momento difícil.

“Obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras. Estou muito ferrado agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês”, disse Jeremy Renner.

Jeremy Renner se envolveu em um grave acidente no dia de Ano Novo. Segundo relatos, o ator de 51 anos conhecido por seu papel como Clint Barton/Hawkeye no Universo Cinematográfico Marvel, estava abrindo a estrada perto de sua casa depois que uma enorme tempestade de neve atingiu a área do norte de Nevada em 31 de dezembro. Um vizinho do ator disse ao TMZ que o veículo de Jeremy – que é chamado de Snowcat – acabou atropelando uma das pernas dele e “ele estava perdendo muito sangue por conta da lesão”.

Outro vizinho, que felizmente é médico, viu a cena e conseguiu socorrer Jeremy, segundo esta reportagem. O médico supostamente aplicou um torniquete na perna de Jeremy para ajudar com a perda de sangue.

A polícia continua averiguando o motivo do acidente.