Jeremy Renner gravou Te Peguei! com os 2 braços quebrados

A maior novidade do novo filme Te Peguei! é a história de como o ator Jeremy Renner (Terra Selvagem) quebrou os dois braços durante o terceiro dia de produção e é por isso que ambos os braços dele são efeitos computadorizados no corte final. Quando a lesão foi relatada pela primeira vez, muitas pessoas assumiram que o ator se machucou atirando flechas como Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita – no entanto, seu personagem não apareceu nesse filme, mas o público agora sabe a verdade sobre a lesão de Renner.

Te Peguei! é inspirado em uma história real sobre um grupo de amigos que participa de um jogo de pega-pega uma vez por mês. A tradição vem acontecendo desde que eles eram crianças e os amigos participam de acrobacias ridículas para evitarem serem pegos. Curiosamente, o personagem de Renner, Jerry, nunca foi pego. O filme também é estrelado por Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Helms (Se Beber, Não Case), Jake Johnson (New Girl), Hannibal Buress (Vizinhos), Isla Fisher (Penetras Bons de Bico), Rashida Jones (Celeste e Jesse Para Sempre) e Leslie Bibb (Homem de Ferro) e é dirigido por Jeff Tomsic (I’m Having a Difficult Time Killing My Parents).

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Renner descreveu a façanha que ele estava realizando quando o acidente aconteceu. Na cena, Renner estava correndo sob 30 cadeiras empilhadas a cerca de 6 metros de altura. O aparelhamento nas cadeiras quebrou, fazendo com que Renner caísse no chão e subsequentemente fraturasse seu cotovelo direito e seu pulso esquerdo. Ele foi então forçado a usar modelos de tela verde pelo o resto da produção. Renner até voltou e refilmou a cena que o machucou como se não fosse nada.

Depois que Te Peguei! foi finalizado, Renner teve que voltar a trabalhar com Anthony e Joe Russo em Vingadores 4, filme no qual seus braços são muito necessários. Renner disse que fazia terapia diária durante as filmagens e que era “uma batalha de vontade de se curar “. Parece que o ator realmente trabalhou muito para garantir que sua lesão não atrasasse a produção de forma alguma. Renner disse à EW:

“O que mais você faz, você apenas para e chora e todos vão para casa? Você sabe o que eu quero dizer? Eu ficaria tipo, ‘desculpa pessoal, eu não vou usar arco e flecha agora em Vingadores ‘, é bobagem, então você tem que se forçar para conseguir fazer a performance para todos”

Renner confirmou que ele está totalmente curado de seus ferimentos, mas que não recuperou sua força total ainda. É incrível que ele tenha sido capaz de se curar no geral, considerando o cronograma apertado de estar nos dois filmes, especialmente um que envolve ele usando um arco e flecha extensivamente. É um testemunho do trabalho duro que os atores colocam em seus papéis, mesmo aqueles que podem não ser necessariamente considerados perigosos. Deve fazer com que os fãs de cinema apreciem ainda mais atores, dublês e coordenadores que trabalham continuamente para criar sequências de ação divertidas e impressionantes em seus filmes.