Jeremy Allen White pode estar passando de The Bear para The Boss. O protagonista de O Urso está em alta em Hollywood depois de faturar inúmeros prêmios na temporada de premiações, todos como Melhor Ator. Nesta terça-feira (26) o Deadline informou que um novo relatório sugeriu que White é a melhor escolha para interpretar Bruce Springsteen em Deliver Me From Nowhere, um novo filme centrado no ícone do rock, ainda sem um título em português.
O longa seria escrito e dirigido por Scott Cooper e produzido pelo chefe da Netflix, Scott Stuber, bem como por Ellen Goldsmith Vein e Eric Robinson do Gotham Group. Springsteen e seu empresário, Jon Landau, estariam envolvidos ativamente com o filme.
Nos últimos anos, Jeremy Allen se tornou um fã do mundo dos super-heróis, especialmente em meio ao seu sucesso premiado com O Urso. Como ele revelou em entrevistas no final do ano passado, White chegou a perder a chance de ingressar em algum tipo de franquia de super-heróis, após uma reunião com executivos sobre o assunto.
“Tive uma reunião para uma espécie de filme da Marvel e tive uma atitude”, revelou White. “Acho que interpretei tudo errado… [eu disse:] ‘Conte-me por que devo fazer o seu filme.’ Eles disseram, ‘Foda-se’”, diz White. “E eu disse, ‘Certo’. Fiquei confuso sobre como o auge da carreira de um ator acabou naquele lugar”, explicou White, antes de acrescentar uma parte posterior da entrevista. “Eles contratam cineastas realmente bons para fazer esses filmes e, obviamente, contratam atores realmente bons para fazer esses filmes… Eu interpretei do jeito que queria.”
No filme sobre a vida de Springsteen veríamos o longo esforço do cantor para montar seu álbum lançado em 1982, Nebraska, que começou a tomar forma enquanto ele e a E. Street Band gravavam faixas para um futuro álbum. Essa coletânea foi de extrema importância para a carreira de Springsteen, que acredita ter começado ali uma nova direção artística. As negociações para ter Jeremy Allen estão em andamento com a A24 e só não teriam seguido adiante ainda devido a agenda ocupada do ator.
Nebraska é tido por muitos fãs como o álbum mais cru de Bruce Springsteen, que usa as músicas para contar um pouco de seu passado conturbado com um pai alcóolatra. Muito piorou em 1982 e Bruce derramou essa escuridão em Nebraska. Esse também é tido por muitos como o melhor álbum do cantor. Springsteen ainda revelou que fez essa coletânea com um gravador simples de quatro pistas sozinho em um quarto de uma casa que alugou em Colts Neck.
A produção de Deliver Me From Nowhere começaria no outono no estado natal de Springsteen, Nova Jersey, provavelmente depois que Jeremy Allen terminar a produção de O Urso, que supostamente filmará sua terceira e quarta temporadas consecutivas.