Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson retornam em prelúdio de Jogos Vorazes
Divulgação/Lionsgate
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson retornam em prelúdio de Jogos Vorazes
Divulgação/Lionsgate

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson retornam em prelúdio de Jogos Vorazes

Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, novo prelúdio da aclamada franquia distópica criada por Suzanne Collins, acaba de ganhar uma atualização que promete movimentar os fãs. De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, dois nomes fundamentais da saga retornarão às telas: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, reprisando os icônicos papéis de Katniss Everdeen e Peeta Mellark.

O anúncio marca um momento histórico para a série, já que a última aparição dos personagens aconteceu há quase uma década, no filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015). Desde então, Lawrence e Hutcherson seguiram carreiras em projetos distintos, e muitos acreditavam que o encerramento da trilogia final representava a despedida definitiva do casal que se tornou símbolo da resistência contra a Capital.

Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita reunirá um elenco de grandes talentos. Joseph Zada viverá a versão jovem de Haymitch Abernathy, Mckenna Grace será Maysilee Donner, uma jovem do Distrito 12 que tem forte ligação com o passado de Haymitch, enquanto Jesse Plemons assume o papel do jovem Plutarch Heavensbee. Já Whitney Peak interpretará Lenore Dove Baird, interesse amoroso de Haymitch, Maya Hawke será Wireless, Ralph Fiennes será o Presidente Snow, o ditador implacável de Panem, Glenn Close dará vida à personagem Drusilla Sickle, Billy Porter interpretará Magno Stift.

Outro destaque é Kelvin Harrison Jr., conhecido por seu papel em Mufasa, que interpretará um Beetee jovem, personagem originalmente vivido por Jeffrey Wright. Rumores ainda apontam que Glenn Close está em negociações para integrar o elenco, embora seu papel ainda não tenha sido revelado.

O longa será dirigido por Francis Lawrence, veterano da franquia, com produção de Nina Jacobson e Brad Simpson. O roteiro fica por conta de Billy Ray, que escreveu o primeiro filme da saga, lançado em 2012, e foi indicado ao Oscar por Capitão Phillips (2013). Cameron MacConomy atua como produtor executivo.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas