Jennifer Garner Jennifer Garner

Jennifer Garner irá estrelar Family Leave, novo longa da Netflix

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz vencedora do Globo de Ouro, Jennifer Garner (Juno, De repente 30) irá estrelar a nova comédia de ‘troca de corpos’ da Netflix. Family Leave será baseado no livro Bedtime for Mommy escrito em 2010 por Amy Krouse Rosenthal.  

O filme irá contar a história dos membros da família Brenner, que “acordam um dia e percebem que a família inteira trocou de corpo e rapidamente descobrem que a mesma coisa aconteceu com uma família que mora do outro lado do mundo; eles devem se unir com esse grupo de estranhos e encontrar uma maneira de desfazer a mudança de corpos antes que seja tarde demais, tudo isso enquanto eles navegam de maneira hilária pelo dia-a-dia em um corpo diferente.”

Jennifer Garner também será a produtora de Family Leave, ao lado de Nicole King, em nome do selo Linden Entertainment, Lawrence Grey e Bem Everard serão os produtores em nome da Grey Matter Productions. Jason Brian Rosenthal será o produtor executivo do projeto.

Essa não será a primeira vez que a atriz trabalha em parceria com a Netflix, Jennifer Garner irá estrelar a comédia familiar Dia do Sim -que estará disponível a partir do dia 12 de março-, baseado no livro escrito por Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld. A atriz também irá trabalhar ao lado de Ryan Reynolds, Zöe Saldana e Mark Ruffalo no longa de ficção cientifica The Adam Project.

Family Leave está nos primeiros estágios de produção e ainda não possuí data de lançamento divulgada!