Jay Kelly, de Noah Baumbach, encerra a 49ª Mostra

A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo realiza amanhã, quinta-feira, 30 de outubro, a cerimônia de encerramento da sua 49ª edição na Sala Petrobras, localizada na área externa da Cinemateca Brasileira. A cerimônia de premiação tem início às 19h e será comandada pela diretora do festival, Renata de Almeida, e pelo apresentador Serginho Groisman.

No evento, também serão entregues os prêmios Netflix e Paradiso, além do prêmio da crítica e da Abraccine, o Prêmio Brada de Direção de Arte e o 1º Prêmio Prisma Queer. O júri, composto nesta edição por Atilla Salih Yücer, Daniel Dreifuss, Denise Fernandes, Laura Mora e Peter Debruge, estará presente e também entrega o Troféu Bandeira Paulista aos filmes escolhidos da seção Competição Novos Diretores.

Após o anúncio dos premiados, será exibido o longa Jay Kelly, de Noah Baumbach, apresentado no Festival de Veneza. Distribuída pela Netflix, a obra acompanha o famoso ator de cinema Jay Kelly. Ele embarca em uma jornada de autodescoberta e encara o passado e o presente. Ao lado de seu dedicado empresário Ron, os dois percorrem a delicada linha entre os arrependimentos da vida e suas notáveis conquistas.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas