Jason Momoa e Peter Dinklage irão estrelar filme sobre vampiros

Divulgação

Peter Dinklage e Jason Momoa estão se unindo para um novo filme de vampiros de ação e aventura. As estrelas de Game of Thrones assinaram contrato para estrelar Good Bad & Undead.

Conforme relatado pelo Deadline, Dinklage interpretará Van Helsing, o último de uma longa linhagem de caçadores de vampiros. Ele desenvolve uma parceria desconfortável com um vampiro interpretado por Momoa que fez um voto para nunca mais matar. Juntos, eles fazem uma farsa de cidade em cidade, onde Van Helsing finge derrotar o vampiro por dinheiro. Mas quando uma recompensa maciça é colocada na cabeça do vampiro, tudo neste mundo perigoso, cheio de monstros e magia, está agora atrás deles. O projeto é descrito como uma divertida aventura de ação que é como Fuga à Meia-Noite em um mundo de Bram Stoker.

O suspense será dirigido por Max Barbakow, que foi a sensação de Sundance com seu longa Palm Springs.

Quando o quatro vezes vencedor do Emmy e o ator de Aquaman estavam em Game Of Thrones, eles nunca compartilharam uma cena juntos – Tyrion Lannister de Dinklage estava em Westeros enquanto o infeliz Khal Drogo de Momoa estava em Essos. Mas mesmo assim, os dois se tornaram amigos fora das telas.

Good Bad & Undead ainda não tem data de lançamento programada.