Jared Padalecki está interessado em interpretar o Asa Noturna no cinema

Depois da confirmação de que Chris McKay, diretor da animação LEGO Batman, e o roteirista Bill Dubuque (O Contador) estão desenvolvendo o filme do Asa Noturna, rapidamente surgiu um candidato para o papel do vigilante.

Jared Padalecki, o Sam Winchester da série Supernatural, foi perguntado por um fã no Twitter se consideraria interpretar o personagem no cinema. O ator respondeu: “Eu sempre quis”. 

O ator de 34 anos apresenta de início os pré-requisitos para viver o personagem, já que Dick Grayson estaria mais ou menos nessa faixa etária.

Asa Noturna ou Dick Grayson, foi o membro mais jovem de uma família de acrobatas conhecida como “Os Graysons Voadores”. Ele foi criado por Bob Kane e Bill Finger, com ilustrações de Jerry Robinson e introduzido pela primeira vez no universo da DC em abril de 1940. Depois que seus pais foram assassinados, ele foi adotado sob custódia legal de Brunce Wayne/Batman. Ele então tornou-se o Robin e uniu-se ao Cavaleiro das Trevas em muitas aventuras para combater o crime na cidade de Gotham.

No universo atual dos filmes da DC, o personagem ainda não foi introduzido.