Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida

Jared Leto vai reprisar papel do Coringa no Snydercut

Reprodução/Warner Bros.

Jared Leto viveu o Coringa em Esquadrão Suicida, de 2016. Após a elogiada atuação de Joaquin Phoenix no papel do Palhaço do Crime, o futuro do ator estava incerto no universo de filmes da DC.

Mas, o Hollywood Reporter relata que Leto vai reprisar o papel do vilão em Liga da Justiça Snyder Cut, a versão estendida e com conteúdo inédito do filme de 2017.

Jared Leto vai participar das refilmagens junto com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard, que estão envolvidos na gravação de novas cenas.

Liga da Justiça de Zack Snyder custará cerca de US $ 20-30 milhões para ser finalizada adequadamente, grande parte disso será gasto em edição e efeitos visuais para adequar à visão original do diretor. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar diálogos adicionais para o corte. A estreia está prevista para 2021 no HBO Max.

Alimentado pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, a Liga da Justiça vê Bruce Wayne recrutar a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, que apresenta um roteiro de Chris Terrio de uma história de Snyder e Terrio, é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, com JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.


Leia também: Liga Da Justiça | Refilmagens começam em outubro, sem Henry Cavill


Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu críticas mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na diração. Com um grande orçamento de $ 300 milhões e um ponto de equilíbrio de $ 750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.