Janina Gavankar será personagem inédita no filme de Borderlands Janina Gavankar será personagem inédita no filme de Borderlands

Janina Gavankar será personagem inédita no filme de Borderlands

Divulgação/CW

Borderlands, filme inspirado no game da 2K, anunciou mais um nome no elenco para um papel que não existe nos jogos. De acordo com o Deadline, Janina Gavankar (Arrow, True Blood) foi escalada para interpretar Comandante Knoxx, personagem criada para o filme. A atriz se pronunciou no Twitter.

“Se você me conhece, sabe que esse filme será muito mais do que apenas mais um show para mim. Eu estarei carregando cada escritor, desenvolvedor, dublador e jogador que trabalhou e jogou Borderlands em meu coração, enquanto eu me dirijo a Pandora”, publicou Gavankar.

Janina Gavankar é um rosto conhecido no mundo dos games. Ela interpretou Iden Versio, protagonista do game Star Wars: Battlefront II.

A vencedora do Oscar Cate Blanchett (Carol) vai liderar o elenco como Lilith, uma sereia e ladra equipada com habilidades mágicas, enquanto no mês passado foi divulgado que Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) assinou contrato para estrelar como o ex-soldado que se tornou mercenário Roland. Jamie Lee Curtis interpretará Tannis, uma arqueóloga em Pandora que pode ter a chave para encontrar o cofre, mas cuja história complicada com Lilith não vai ajudar. Edgar Ramirez será o vilão será Atlas, descrito como um titã empresarial e fabricante de armas e também a pessoa mais poderosa do universo.

No elenco também estão Jack Black como Claptrap, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Florian Munteanu como Krieg e Haley Bennett em um papel desconhecido.

A sinopse do filme foi revelada: Lilith (Blanchett), uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal Pandora para encontrar a filha desaparecida do mais poderoso S.O.B. do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso e retoricamente desafiado de Tina; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue da sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles estarão lutando por algo mais: um ao outro.

Dirigido por Eli Roth a partir do roteiro de Craig Mazin, Borderlands ainda não tem previsão de estreia.

Borderlands é uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 57 milhões de unidades vendidas, incluindo mais de 22 milhões de unidades de Borderlands 2, que é o título mais vendido na história da 2K. A versão mais recente, Borderlands 3, lançado em setembro de 2019, já vendeu quase 8 milhões de unidades em todo o mundo e foi homenageado com o prêmio de Melhor Jogo Multiplayer da Gamescom.