Jamie Lee Curtis entra para a adaptação do filme Borderlands de Eli Roth

Divulgação

A adaptação em desenvolvimento de Eli Roth da franquia Borderlands da 2K Games está expandindo seu elenco ainda mais com a adição da duas vezes vencedora do Globo de Ouro Jamie Lee Curtis (Entre Facas e Segredos) como a arqueóloga Tannis!

“Trabalhar com a icônica Jamie Lee Curtis sempre foi um sonho meu, e estou muito animado para ela trazer seu humor, calor e brilho para o papel de Tannis”, disse Roth em um comunicado.

Foi anunciado em maio de 2020 que a vencedora do Oscar Cate Blanchett (Carol) vai liderar o elenco como Lilith, uma sereia e ladra equipada com habilidades mágicas, enquanto no mês passado foi divulgado que Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) assinou contrato para estrelar como o ex-soldado que se tornou mercenário Roland. Curtis interpretará Tannis, uma arqueóloga em Pandora que pode ter a chave para encontrar o cofre, mas cuja história complicada com Lilith não vai ajudar.

Borderlands é uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 57 milhões de unidades vendidas, incluindo mais de 22 milhões de unidades de Borderlands 2, que é o título mais vendido na história da 2K. A versão mais recente, Borderlands 3, lançado em setembro de 2019, já vendeu quase 8 milhões de unidades em todo o mundo e foi homenageado com o prêmio de Melhor Jogo Multiplayer da Gamescom.