Segundo informações do Hollywood ReporterJames McAvoy (Fragmentado) e Bill Hader (Barry) estão em negociações para se juntar ao elenco de It: A Coisa – Capítulo 2.

McAvoy seria a versão adulta de Bill Denbrough, interpretado por Jaeden Lieberher no primeiro filme, enquanto Hader seria a versão adulta de Richie Tozier, interpretado por Finn Wolfhard no primeiro filme. Além da dupla, Jessica Chastain deve ficar com o papel da versão adulta de Beverly Marsh.

O segundo capítulo terá o retorno dos jovens Jen Lieberher (Bill Denbrough), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Jack Dylan Grazer (Stan Uris), Wyatt Oleff (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom), trabalhando com cenas de flashback para as versões adultas de seus personagens 27 anos depois. O diretor Andy Muschietti enfatizou que as cenas com os atores mirins não serão rápidas, mas que integram a história.

No livro de Stephen King, a maioria do Clube dos Otários se afastam de Derry, Maine, com uma notável exceção: Mike Hanlon, que permanece na cidade como um guardião da Derry e que reúne o grupo 27 anos depois. Muschietti diz que sua versão do personagem será um pouco diferente da obra original.

Veja mais: Crítica | IT: A Coisa, Pennywise está em sua melhor forma

A trama recorda uma promessa feita há 27 anos que força sete adultos a se reunirem em Derry, no Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava os filhos da cidade. Não tendo certeza de que seu Clube dos Otários haviam vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se A Coisa reaparecesse. Agora, as crianças estão sendo assassinadas novamente e suas lembranças reprimidas daquele verão retornam enquanto se preparam para lutar contra o monstro que está à espreita nos esgotos de Derry mais uma vez.

It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 06 de setembro de 2019. As filmagens estão previstas para julho deste ano. Gary Dauberman está escrevendo o roteiro, Andy Muschietti continuará na direção e Bill Skarsgård está confirmado para interpretar Pennywise mais uma vez.

Comentários

Notícias relacionadas