James Hetfield do Metallica entrou para o elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

Temos notícias sobre Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, o novo filme sobre Ted Bundy: James Hetfield, o vocalista do Metallica, entrou para o elenco do longa.

Não é muito incomum para qualquer filme ter uma escolha de elenco não esperada, afinal muitos atores gostam de expandir seus horizontes, suas habilidades e tentam mudar a percepção que o público tem deles, por isso saem de seu tipo usual de papel. Parece ser o caso com Zac Efron que está se afastando de seus papéis em comédias como Vizinhos e Baywatch ao aceitar interpretar o assassino serial Ted Bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

Extremely Wicked recentemente teve outra surpresa adicionada ao elenco, o ator Jim Parsons de The Big Bang Theory irá interpretar Larry Simpson, o principal advogado no tribunal durante o julgamento de Bundy em 1979.

Agora o site Deadline revelou a talvez mais estranha adição ao elenco do filme. O vocalista do Metallica, James Hetfield, assinou contrato para interpretar o policial Bob Hayward, o primeiro policial a prender Bundy. Pode não ser tão difícil de imaginar Hetfield como um policial graças a seu porte grande e esse será seu primeiro papel em um filme. Ele já apareceu em outros filmes e programas de TV, mas sempre como ele mesmo, nunca como um personagem.

Uma das possíveis razões para que Hetfield tenha escolhido fazer parte de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile é que a direção está por conta de Joe Berlinger. O Diretor é famoso por fazer documentários, entre eles está a trilogia O Paraíso Perdido. Ele também dirigiu o documentário Metallica: Some Kind of Monster, que é sobre os bastidores dos shows da banda. Certamente Hetfield confia nas habilidades de Berlinger para guiar sua performance.